sábado, 26 de janeiro de 2013

4º Aparição:
Primeira Vez que Nossa Senhora da Rosa Mística apareceu para Pierina na igreja de Montichiari. Em 14 de novembro de 1947, Mensagem tirada do livro Pe. Vincenzo Savoldi, CS Maria Rosa Mística. Segundo Pierina: Após a missa dominical, Pierina estava próxima do Altar do Santíssimo Sacramento, e inexplicavelmente um forte clarão chamou-lhe a atenção. Quando ela olhou pra o alto mor viu Maria Santíssima sobre o altar. Logo se levantou e foi em direção do altar onde estava Nossa Senhora da Maria Rosa Mística, e ela dirigiu a palavra a Pierina que percebeu o tom de imensa tristeza em sua voz e com muita dificuldade ela disse-lhe: Nosso Senhor, o meu Divino Filho Jesus, está cansado de receber ofensas dos homens, por causa dos pecados contra a pureza. Ele quer enviar um dilúvio de castigos. Eu intervim, pedindo para usar ainda de misericórdia. Portanto, peço oração e penitencia para reparar esses pecados. E assim depois de uma intensa conversa, Nossa Senhora da Rosa Mística disse-lhe com um tom menos triste as seguintes palavras: Recomendo vivamente aos Sacerdotes que, com muita caridade, avisem aos fiéis para não mais cometerem pecados contra a pureza. Eu darei as minhas graças aqueles que repararem esses pecados. E depois Pierina pediu-lhe a benção para ela, para sua cidade, para a Itália , para o papa, sacerdotes e religiosos. E com outro clarão de Luz Nossa Senhora da Rosa Mística retirou-se de sua visão.

4 comentários:

  1. 5° Aparição:

    Nesta aparição Nossa Senhora promete "A Hora da Graça". No dia 8 de dezembro, ao meio dia, que significa: " Conversões em Massa".

    ResponderExcluir
  2. A SEXTA APARIÇÃO (07/12/1947)



    Estavam como testemunhas só três pessoas, entre elas o confessor de Pierina, quando apareceu a senhora. Estava envolta num manto muito alvo, as pregas caiam graciosamente e um menino o sustinha à direita e uma menina à esquerda.

    Os dois, vestidos de branco. A mãe de Deus disse: “Amanhã mostrarei meu coração Imaculado, que os homens conhecem tão pouco e “em Fátima desejei propagar a devoção da Consagração do coração Imaculado”.

    Em Bonate (na região de Bergan, em 1940/1945 durante a guerra, procurei incultar essa devoção às famílias cristãs. Em Montechiari desejo implantar a devoção à Rosa Mística, unida a veneração do meu Coração Imaculado e desejo arraigá-la especialmente nos conventos e Institutos Religiosos, para que as almas consagradas a Deus obtenham aumento de graça do meu Coração Maternal.

    Comunicou, depois, um segredo à Pierina, prometendo-lhe que ela mesma lhe indicaria quando deveria ser revelado, a respeito das crianças que a acompanhavam, explicou: são Jacinta e Francisco, que te farão companhia desde agora em tuas atribulações. Eles também tiveram que sofrer, apesar de serem pequenos. O que quero de ti é simplesmente a bondade, a semelhança destas crianças. Ao dizer estas palavras, a Virgem estendeu os braços em gesto de proteção à terra, ergueu os olhos ao céu e exclamou: “O Senhor seja Louvado” e desapareceu.

    ResponderExcluir
  3. A SÉTIMA APARIÇÃO (08/12/1947)



    Aqui em Montichiari quero ser chamada “ROSA MÍSTICA”. Nesta festa mariana por excelência, escolhida para a aparição, milhares de pessoas vieram de todas as partes; Pierina Gilli conseguiu entrar com dificuldade e dirigir-se ao lugar central onde se deram as aparições anteriores, e começou a rezar o Rosário. De repente Pierina exclamou: “Oh! A Senhora”! Contemplou a Mãe de Deus na parte superior de uma escada branca que chegava à terra ladeada de rosas brancas, vermelhas e amarelas. À Virgem, sorrindo, disse: Eu sou a Imaculada Conceição, sou a Mãe da graça, Mãe do Divino Filho, Jesus Cristo. Quero que, ao meio dia de cada 08 de dezembro, seja celebrada a hora de ação de graças para todo o mundo; mediante esta devoção se alcançarão graças para a alma e para o corpo. Nosso Senhor, meu Divino Filho, concederá sua misericórdia, contando que os bons não deixam de orar pelos irmãos pecadores; é preciso informar rapidamente ao Supremo pastor da Igreja Católica, o Papa Pio XII, o meu desejo de que esta hora de graça seja conhecida e estendida por todo o mundo. Quem não puder ir a Igreja, que reze em sua casa ao meio-dia e obterá as minhas graças, e se alguém vier orar com lágrimas de arrependimento sobre estas lajes encontrará uma escada certa para ir ao céu, junto com a proteção do meu coração materno.

    “Vede este coração que ama tanto os homens enquanto a maioria deles o injúria”. Se todos, bons e maus, se reunirem em oração, obterão deste coração misericórdia e Paz. Os bons acabam de obter, pela minha intercessão, a misericórdia do Senhor, que teve um grande castigo.

    “Tenho preparada uma abundância de graças para todos os filhos que escutam minha voz e guardam os meus desejos”.

    Nesta ocasião a Rosa Mística confirmou também a Pierina segredo que, posteriormente deverá ser dado a conhecer à autoridade espiritual c. mp, p. entp e, que Ela própria o determinar.

    Pierina passou vários anos em Bréscia, ajudando num convento de religiosas por ordem do Bispo Diocesano D. Jacinto Tredici e seu diretor espiritual foi Frei Carpin. A segunda etapa das maravilhosas aparições da Rosa Mística começou no ano de 1966.

    Em fevereiro, e em oração, Pierina tornou a ver a Virgem. A Mãe de Deus lhe infundiu novo ânimo, a consolou com alegria e lhe prometeu aparecer em Fontanelle.

    Fontanelle é um bairro de Montechiari onde se encontra uma fonte de água escondida numa gruta. É preciso descer uns dez degraus de pedra para chegar até à cova.

    Assim Pierina ia rezando o terço no caminho, a pouca distância da gruta, quando na hora do Ângelus apareceu Maria, Mãe de Deus, e disse: “Meu Divino Filho é todo amor e manda dar um grande poder milagroso de cura a esta fonte... em sinal de penitência e purificação beija de joelhos os degraus...”e depois deu instruções: “desejo que os doentes e todos os meus filhos venham aqui à fonte de graça”.

    Em abril de 1969, dia 20, deu-se em Fontanelle, o sinal maravilhoso no céu. Este escureceu rapidamente à tarde, brilharam as estrelas, apareceu o sol, pequeno no inicio, mas aumentando, tornou-se vermelho de diferentes matizes e movia-se para a direita e esquerda, parecia que cairia sobre a terra. Colocou-se no centro de uma coroa de estrelas e em seguida partiu-se em dois e uma grande cruz se tornou visível.

    O sol se converteu numa roda de fogo que lançava chamas.

    Isso se repetiu várias vezes. Assistiram esse sinal 19 pessoas. Aconteceram vários outros sinais que, por falta de espaço não poderão aqui ser relatados, mas o que é importante é o chamado do céu conversão na terra.

    Sinais para que o homem se volte para Deus para que ame como Jesus ensinou no seu mandamento, e Nossa Senhora exorta a orar: "a oração é uma condição requerida pôr Deus".

    ResponderExcluir
  4. SOBRE AS IMAGENS DA VIRGEM PEREGRINA

    “Onde quer que eu vá, levo as graças de Nosso Senhor comigo”. Ela prometeu em revelação a Pierina, que estará presente durante as orações à sua imagem e recomenda que se invoque de maneira especial o Arcanjo São Rafael. E diz ainda: “Eu mesma trago as graças do céu”.

    São Rafael é o arcanjo de cura, do consolo e da proteção contra ataques de satanás.

    No dia 8 de dezembro de 1947, Nossa Senhora apareceu na capela da Pierina, na hora da graça ( das 12 às 13 horas ). A capela estava cheia de peregrinos. Apareceu à vidente acompanhada de milhares de anjos. Os espíritos bem-aventurados lhe faziam a corte como Senhora e Rainha e não só na igreja, mas também fora, formavam um caminho luminoso de incrível beleza até o céu o louvavam jubilosos a Deus. A aparição demorou quase vinte minutos.

    Nossa Senhora disse que abençoará os conventos, as casa e seus habitantes que a receberam com alegria e amor, e estará muito perto deles de maneira especial na hora da morte, com a graça de Deus e seu amor maternal.

    Tudo quanto se sacrifica, consagra e se repara diante da Virgem-Peregrina é admirável e comovedor e por isso as suas peregrinações se convertem em caminhos triunfais.

    ResponderExcluir