quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'3º Aparição Nossa Senhora com três rosas no peito - 13 de julho de 1947

'3º Aparição
Nossa Senhora com três rosas no peito - 13 de julho de 1947

Pierina nos conta que após as quatro horas da madrugada do dia 13 de julho de 1947, no quarto do hospital de monte Chiari após ter rezado o ato de contrição, foi visto por ela, uma luz belíssima.
No meio dessa luz viu aparecer uma belíssima senhora vestida de branco, e com um manto também de cor branca, e com as bordas levemente bodadas de ouro.
Apesar de ter certeza de que se tratava de Nossa Senhora, Pierina perguntar-lhe: "Por favor, quem és tu?" E a figura respondeu-lhe: "Eu sou a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vós."
Nossa senhora abriu os braços, que até então estavam unidos e aonde até então, mostrava-se espadas cravadas no peito; apareceram no lugar três lindíssimas rosas de cor branca, vermelha e amarela.
Em seguida Nossa Senhora falou:
"Nosso Senhor envia-me para levar uma nova devoção mariana a todos os institutos e congregações religiosas, masculinas e femininas, e também aos sacerdotes seculares."
Sempre sorrindo continuou a falar:
"Prometo a todos os institutos ou congregações que me honrarem que serão por mim protegidos, terão maior florescência de vocações e menos vocações traídas, menos pessoas que ofendem ao Senhor com o pecado mortal e grande santidade entre ministros de Deus.
Em continuação Nossa Senhora também falou:
"Desejo que o dia 13 de cada mês seja um dia Mariano. Este dia deve ser precedido de doze dias de preparação, com orações especiais".
Com uma expressão triste, continuou:
"Este dia deve ser de reparação pelas ofensas que as pessoas consagradas cometeram contra o senhor Jesus. Os seus pecados fazem penetrar no meu coração, e no coração do meu divino filho, três agudas espadas"
Continuou a falar:
"Neste dia eu farei descer, sobre os institutos ou congragações religiosas que me honrarem, muitas graças a santidade de vocações. Este dia seja santificado com orações especiais como a Santa Missa, a Santa Comunhão, o Rosário e a Hora Santa. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja festejado por todos os institutos, e é necessário que, em todas as congregações ou institutos Religiosos, existam pessoas que vivam em espirito de oração para obter a graça de que nenhuma vocação seja traída."
Após o que, foram feitas outras recomendações, das quais posteriormente falaremos e vagarosamente a luz enfraqueceu e Nossa Senhora desapareceu. 
  Mensagem do livro: Maria Rosa Mística pelo o autor:  Pe. Vincenzo Savoldi cs

Nenhum comentário:

Postar um comentário