sexta-feira, 3 de maio de 2013


Segunda Aparição em Fontanelli, 13 de maio. Segundo o livro Maria Rosa Mística do Pe. Vincenzo Savoldi,CS.
Pierina contou que no dia 13 de maio, às cinco horas da manhã, acordou com a voz de Nossa Senhora  em intímo,pedindo a ela que fosse a Fontanelle..Ela pediu licença ao seu confessor para ir até lá.Ela foi ao lugar local escolhido por Nossa Senhora,e chegando la encontrou varias pessoa rezando.
Perto do meio dia, aparece  Nossa  Senhora  sorridente ,e ela disse a pierina:
<<Propaga a noticia da minha a Fontanelli.>>
Peirina, perguntou: como farei? Nossa Senhora respondeu:<<Aqui deve ser realizada a missão que eu ti pedir.>>
Pierina falou a Nossa Senhora, se a Senhora não realizar um milagre, os meus superiores não acreditarão. Ela sorriu, mas não respondeu. Silêncio, e tornou a falar:
<< O meu divino filho e todo AMOR o mundo vai mal.(pausa.) por minha intercessão concedeu misericórdia e enviou-me novamente a Montichiari como mensageira das graças de seu Amor.>>
Mas apreensiva  continuou:
<<para salvar a humanidade é necessário Oração, sacrifício e penitência.>>
Pierina respondeu que sim. E perguntou: não estou sendo obediente? Ela sorriu  e falou:
<<Desejo que aqui seja construído um tanque conveniente para que os doentes possam banhar-se.A outra fonte deve ser reservada somente para tomar de sua água.>>
Ela indicou o lugar aonde fosse construído o  tanque. Pierina respondeu que sim, e perguntou a Nossa Senhora Se ela voltaria ali.Ela sorriu mas não respondeu.Pierina agradeceu a ela,  por aquele sorriso tão bonito.Recomendou a Nossa Senhora algumas pessoas e intenções. Perguntou que nome ela gostaria que fosse  dado a fonte.Nossa Senhora respondeu:
Rosa mística
Abriu os braços e com eles o seu manto, ligeiramente  pedir sua bênção,ela sorriu e falou:
<<eu vim para trazer Amor, Misericórdia  e paz para as almas de meus Filhos.Peço para ninguém jogar lama sobre o Amor.>>
Pierina agradeceu e perguntou-lhe:A senhora pode explica o sentido do mando estendido ? Ela disse:
<<Ele representa o meu Amor, que abraça toda a humanidade.>>
Perguntei-lhe ainda: O que ela deseja que se realize aqui em Fontanelle: Ela respondeu
<<Boas obras para os doentes que virão.>>
Pierina agradeceu e enviou um beijo em nome de toda humanidade. Ela sorriu e lenta mente despareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário